top of page

Altcoins promissoras para 2020 – parte 1

Foto do escritor: Paul LemosPaul Lemos

Tempo de leitura: 4 minutos

Embora existam diversas altcoins e o mercado de criptomoedas seja bastante volátil, há sempre grandes expectativas de investidores e especialistas para algumas criptomoedas e tokens. Na nova década não seria diferente!

Continue a leitura e confira a primeira parte do compilado de criptomoedas para ficar de olho em 2020.

Ardor (ARDR)

Criado em 2018 o Ardor é uma plataforma provedora de Blockchain as a Service (BaaS) que fornece uma infraestrutura de blockchain para organizações configurarem suas próprias redes sem que precisem se preocupar com a codificação ou proteção das mesmas.

O Ardor utiliza uma arquitetura de cadeia parent-child que possibilita a criação de “cadeias filhas” a partir de uma “cadeia pai”, a quais contam com o mesmo aparato de segurança desta cadeia pai. Estas cadeias filhas podem interagir entre si permitindo o comércio e troca de ativos entre as cadeias. Além disso, a blockchain fornecida pela Ardor é bastante escalável, pois separa as transações e dados que não afetam a segurança e possibilita que sejam movidas para as cadeias filhas.

A Ardor tem tendência a se destacar e, consequentemente, ter seu token ADRD valorizado por causa da grande procura das empresas pela tecnologia blockchain, que está se tornando cada vez mais popular e necessária na nova economia. Ademais, a forma fácil pela qual a Ardor dispõe os acessos a esta tecnologia por empresas e outras instituições torna o ADRD um token bastante atrativo que, segundo o Walletinvestor tem projeções de retornos de 92,08% para 2020.

Nem (XEM)

O New Economy Movement (NEM), lançado em 2015, é um sistema de ativos inteligentes que possibilita que empresas desenvolvam suas plataformas de negócio. Este sistema é um blockchain de camada dupla desenvolvido em Java que utiliza-se de algoritmo de Prova de Importância, no qual a importância do usuário é determinada pelo número de tokens nativos da plataforma que possui e pela quantidade de transações associadas à sua wallet. Seu token nativo XEM é utilizada para transações dentro da blockchain do NEM e para incentivar a rede de nós que realiza o processamento e registro de transações de empresas e usuários individuais que utilizam a rede.

O token XEM vem crescendo aos poucos e, apesar de ainda não ser uma altcoin muito popular, já possui capitalização de mercado de R$1.620.249.522 sendo uma aposta interessante para 2020.

Cardano (ADA)

O Cardano (ADA) é uma plataforma descentralizada criada pelo co-fundador da Ethereum, que tem como um dos principais objetivos servir como forma alternativa de pagamento para pessoas que residem em países com pouco ou nenhum acesso a bancos. Além disso, ela também proporciona a realização de transferências de valor programáveis de maneira segura e com escalabilidade, bem como oferece espaço para que empresas criem aplicativos financeiros com foco na questão da segurança. uma das primeiras a ser construída na linguagem de programação Haskell.

A Cardano (ADA) é uma das primeiras criptomoedas a ser construída com base na linguagem de programação Haskell e a primeira a ser baseada em metodologia científica.

Atualmente figura entre as criptomoedas de maior valor de mercado com previsão de valorização em 2020.

BitTorrent (BTT)

O BitTorrent tem como objetivo a tokenização do protocolo de compartilhamento de arquivos descentralizado, a partir de seu token BitTorrentToken, um token TRC-10 lançado em 2019 que é baseado no blockchain da TRON. O BTT é utilizado na plataforma BitTorrent para realização de downloads mais rápidos ou podem ser armazenados em uma wallet integrada ao cliente BitTorrent.

O token em sua integração com o TRON poderá ser distribuído entre detentores de TRX a conversão de tokens

De acordo com os recursos, os tokens Bit Torrent serão distribuídos entre os detentores de TRX na proporção de conversão em que 0,11 BTT equivale a 1 TRX, tornando a BTT uma criptomoeda interessante para se investir em 2020.

Pundi X (NPXS)

O Pundi X (NPXS) é um sistema de transações que tem como objetivo concretizar o uso de criptomoedas como forma de pagamento no setor de varejo, possibilitando que médios e pequenos comerciantes realizem transações com um sistema que integra criptomoedas de forma facilitada através do dispositivo Pundi X Point-of-Sale (XPOS), que aceitam o token nativo da Pundi X, o NPXS, para pagamentos de bens e serviços.

Além disso, o Pundi X Point-of-Sale também oferece suporte para programas de inteligência de varejo, fidelidade e marketing, bem como sistemas para o gerenciamento de pedidos e dos estoque, no caso de comércio de bens.

Esta criptomoeda, embora seja considerada uma das mais baratas para investir, apresenta grandes perspectivas para 2020.

Entre para o mundo das criptomoedas com a AmericansBitcoin! Negocie Bitcoins com o melhor preço na plataforma mais inovadora do Brasil.

1 visualização
bottom of page